Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Muitos são paraquedistas e poucos são passageiros

O Paraquedista ou passageiro

Hoje vivemos dias que pessoas se conhecem por meios eletrônicos.
O mundo assim se torna interligado por este meios , muitas informações são colocadas nestes meios e por muitas vezes não são informações corretas.
Levando um crescimento dos paraquedistas que acredita nestes relatos que são publicados neste meios.
O que é um paraquedista ?

Vou procurar descrever o "Paraquedista"

E um individuo corajoso , que solta em lugares que muitas vezes parece ser o local certo para o salto mas não é o lugar !
Seu para-queda chama muita atenção, pois ele é constituído de vários elementos ate de boa formação .
Muitos observa o paraquedista e admira a formação do seu para-queda.
Ele chega no local com sua idéias de novos saltos, querendo até usar o seu paraqueda para criar uma novas tendas nos lugares onde ele já deu seu salto.
O tempo vai passando ele tem que dar novos saltos pois seus patrocina-dores tem necessidade que sua "Logo marca" seja conhecida nos lugares onde ele deixou uma parte do seu para-quedas.
Sempre seu objetivo é contribuir para que os objetivos de sua logo marca ganhe novos seguidores ou cooperadores ...
O tempo passa com muitas nuvens, chuvas e tempestades , e ele começa a notar que seu paraquedas estão começando a deixar a agua da chuva entrar nas tendas criadas por eles.
Ele começa observar que nessecita de um sol bem forte para secar bem o seus paraquedas , começa reunir paraquedas tentando preservar a qualidade deles para que os seu patrocinadores não venha reclamar do investimento depositados neste saltos ...

A diferença da chegada de um passageiro no mesmo lugar ...

O passageiro já começa com seus preparativos dias antes de sua viagem , não se impressiona com as informações encontradas nos meios de comunicação .
Procura manter contatos com ORG já estruturadas nestes locais .
Sua bagagem e bem simples fácil de transportar não ocupa espaço , se adaptando a cada situação vivida no local ...
A chegada e bem recebida por todos , muitos convites são feitos pois teve o cuidado de manter sua posição e procurou relacionamentos antes de sua viagem com outros passageiros integrantes das ORG existentes no local.
O tempo vai passando e notado que indiretamente a sua bagagem vai sendo distribuída e conhecida em um forma agradável que vai crescendo um novo conceito.

Já o paraquedista volta correndo para secar o paraquedas , e reclama das chuvas perto do seus patrocinadores e assim contribuindo com novas informações erradas do locais onde ele saltou.

Brasil hoje esta recebendo de a cada dia novos paraquedistas , que estão retornando a suas origens .
E preparando passageiros bem informados , e bem integrados para ter uma boa estadia nos lugares onde forem convidados...

Segundo Watchman Nee: “A maior exigência que Deus faz ao homem não é a de carregar a cruz, servir, ofertar ou negar a si mesmo. É a obediência”. Ainda de acordo com esse autor “A controvérsia do universo centraliza-se sobre quem deve ter autoridade, e nosso conflito com Satanás é o resultado direto de atribuir a Deus. Para manter a autoridade de Deus, devemos submeter-nos a ela de todo o coração. É absolutamente necessário que reconheçamos a autoridade de Deus e que tenhamos uma noção básica do que ela significa”. Ao servimos a Deus não podemos desobedecer às autoridades, porque isso é um principio satânico. “Existe no universo dois princípios: o da autoridade de Deus e o da rebeldia satânica”. (Watchman Nee). A qual dos dois deseja obedecer?

Você gostaria de ser paraquedista ou passageiro ... ?

Muitos são paraquedistas e poucos são passageiros, este é um quadro verdadeiro e um sinal do finais dos tempos "Já vivido aqui na Europa"
Incrievelmente o Apóstolo Paulo alertou-nos a respeito dessa época: "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências.

E desviarão os ouvidos da verdade ( . . . )". (II Timóteo 4:3­4)

2 Timóteo 3

1 Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

Shalom Adonai para os limpos de coração ..

Texto W Santos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário